Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2019

  Ejaculação Precoce é um distúrbio que acomete homens e está associado principalmente à ansiedade, o tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse evento.

Como eu descobri um antigo método caseiro 

DESTRUIU MINHA EJACULAÇÃO PRECOCE 

em poucos dias, de forma totalmente natural.

Isso é tudo o que o seu corpo precisa para eliminar definitivamente a Ejaculação Precoce da sua vida! Uma fórmula caseira natural, muito simples e eficaz! Você nunca mais vai passar vergonha na cama...

 28/08/2017 21h41 - Atualizado em 28/08/2017 21h41

Durar mais de 30 minutos? Chega ao Brasil o Método Natural e Caseiro capaz de curar a Ejaculação Precoce.

Guia ensina como controlar a ejaculação

 e durar muito mais na cama de forma 100% natural 

e sem efeitos colaterais.

Método Caseiro responsável por curar a
 Ejaculação Precoce de mais de 1.548 
homens no Brasil é reconhecido por médico
 pesquisador como solução comprovada e confiável.
Você está sofrendo de Ejaculação Precoce? Sente vergonha por não conseguir durar o tempo necessário para satisfazer sua mulher? Você quer ser conhecido como a melhor transa da sua parceira?
A Ejaculação Precoce rouba a sua masculinidade e destrói o relacionamento. Segundo estudos da Manchester University, foi demonstrado que 61% dos homens entre 20 e 50 anos apresentam algum grau de ejaculação precoce e 28% apresentam quadro mais crítico, onde ocorre a ejaculação antes da penetração.
Como se não bastasse a vergonha e a humilhação, 83% das mulheres que traem alegam insatisfação sexual, mesmo quando há amor na relação.
Se não tratada, a ejaculação precoce tende a agravar a cada dia, tornando mais difícil a cura.

Existe Cura para a Ejaculação Precoce

O baixo desempenho sexual éresponsável pela grande parte das traições nos relacionamentos.
Acabar com a ejaculação precoce

Sabemos que o mercado está repleto de falsas soluções que prometem solucionar o problema da ejaculação precoce (como por exemplo cremes anestésicos, antidepressivos e cirurgias de alto risco na glande) porém, na verdade, estas alternativas são apenas recursos paliativos que mascaram o problema por pouco tempo e não resolvem na raiz.

Perigos dos Cremes Anestésicos

Cremes à base de Benzocaína e Lindocaína deixam o pênis anestesiado e retardam em até 3 minutos a ejaculação. O problema é que, além de 3 minutos não ser tempo suficiente para proporcionar orgasmos a uma mulher, os Cremes Anestésicos deixam a vagina e o pênis adormecidos, piorando assim a sensibilidade e reduzindo drasticamente o prazer durante as relações.

E os Antidepressivos?

Além de causar náuseas, dor de cabeça, perda da libido e afetar a visão, os Antidepressivos tem outro agravante. Segundo pesquisa realizada na Unicamp com 50 homens que sofriam de Ejaculação Precoce e 50 sem este problema, os Antidepressivos deixavam os pacientes mais preocupados e ansiosos ao longo do tempo, piorando o controle da ejaculação na hora do sexo e gerando outros problemas de saúde.
Outro ponto que chamou a atenção dos pesquisadores é que 68% dos homens que não sofriam de ejaculação precoce antes de tomar remédio antidepressivo, passaram a se tornar dependente destes remédios para conseguir se controlar após usar os medicamentos pelo período de testes. Dependência é um risco iminente de quem usa este tipo de medicamente.

Então, Qual é a Solução

Continue lendo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário